ATENÇÃO: LIVRO EM PRÉ-VENDA
Eles prometeram que, ao costurar a dor, ela deixaria de existir. Mas ela cresceu. Em Caçu-Açu, a dor não grita. Ela sussurra pelas juntas. Anda com os fiéis. Dorme nas cicatrizes. E um dia, acorda faminta por redenção.
Nascido da Dor reúne autores que mergulham nas vísceras da fé mutilada. Cada conto é um órgão em mutação, um trauma bordado na pele. Cada história, uma oferenda deixada no altar da seita A Costura. Quando as últimas páginas forem viradas, só restará uma pergunta:
Você foi leitor... ou parte do sacrifício?
BRINDES (1 por cpf)
🗺️ Mapa da Costura
🕊️ Card da Leitorinha
🩺 Diagnóstico ambíguo do Dr. Corvino
*imagens ilustrativas
TÉRMINO DA PRÉ-VENDA: 25/11/2025
Envios a partir de 10/01/2026
Caso mude de endereço até o dia 25/11/2025, por favor, nos informe por e-mail para editorasinna@gmail.com. Junto envie o número do seu pedido.
Não deixe de acompanhar nosso instagram (@editorasinna) para receber atualizações sobre o livro.
RETIRADA PRESENCIAL É NA SEDE DA EDITORA EM SÃO CRISTÕVÃO. NÃO É POSSÍVEL ENVIAR UBER FLASH. SOMENTE O COMPRADOR PODE RETIRAR.